sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Festa de confraternização dos profissionais

Há aproximadamente um mês atrás, surgiu o assunto da festa dos profissionais, onde, no ano passado, o Presidente - naquela época - Carlos Mazza realizou a mesma festa com sucesso absoluto. Agora, sob responsabilidade de Renato Braga, a idéia era realizar uma festa que ficasse marcada, e que unisse todos os profissionais, funcionários, diretoria e família. Pensado isso, o presidente da caixa beneficente dos profissionais, “Seu” João Rodrigues ficou responsável pela organização da festa. Ele que contou com muitas ajudas, tanto de seus familiares, como de seus colegas de profissão.

Foi através dos conselheiros do Jockey Club que “saiu” a parte financeira da festa. No qual, queríamos agradecer muito a quem contribuiu para que isto se realizasse.

E então, com tudo organizado, a confraternização ficou marcada para o dia 20 de dezembro, a partir das 21:00 horas no Salão Social do Jockey Club.

Servido como jantar, salpicão e galeto. E para beber, cerveja e refrigerante. A festa teve muitas surpresas, homenagens e comemoração.

A surpresa para as crianças foi a participação de um Papai Noel, ele que deu presente a todas elas presentes. As homenagens feitas foram para todos conselheiros que colaboraram de alguma forma para a realização desta festa. E as comemorações ficaram por conta do ano que se passou, cada vitória que o Jockey Club teve e pela união que esteve presente nesta festa.

Após a janta, todos os presentes foram convidados a dançar juntamente com o DJ que agitou a festa dos merecidos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário