quarta-feira, 13 de julho de 2011

Entrevista com o jóquei Miguel Barreto

Barreto sonha em vencer um Protetora e um Bento
Nome: Miguel Silva Barreto;

Apelido: Barreto;

Peso: 53 kg;

Data de nascimento: 25/08/1970;

Cidade Natal: Bagé / RS;

Jóquei a quanto tempo: Comecei com 12, aproximadamente 29 anos;

Porque escolheu esta profissão: Eu não escolhi cara, vem de raça, vem do meu tio;

Como começou a montar: Nas retas;

Melhor animal que já montou: Atualmente, Ask Me Not;

Melhor macho: Ask Me Not;

Melhor Fêmea: Hunka Hunka;

Melhor animal alojado na Tablada: Ask Me Not, Jettie;

Melhor páreo que participastes: Princesa de 2011;

Melhor vitória: Os 2.100 com Ask Me Not, em Porto Alegre;

Maior alegria no turfe: Vencer o Princesa 2011;

Maior tristeza no turfe: Meu tombo em 2008, na entrada da reta, quando me quebrei todo;

Sonho na profissão: Ganhar um Protetora e um Bento;

Qual foi o primeiro animal que montou, onde: Imbiguda, em Bagé;

Um treinador: César Sampaio;

Um jóquei: J. Ricardo;

Páreo inesquecível: São tantos que eu tenho nessa minha vida, mas quero buscar mais, até hoje, o Princesa de 2011;

Atualmente, tem algum contrato assinado: Não;

Já recebeu convite para montar fora de Pelotas: Sim, em Porto Alegre;

Pretende sair de Pelotas para montar: Não, já fui pra Porto Alegre enquanto estava fechado aqui, mas aqui é minha casa;

Planos futuros: Ganhar um Protetora e um Bento. Não quero sair voando, subir degrau por degrau merecidamente;

5 comentários:

  1. tomara que tu ganhe o protetora barretinho, torço por ti..

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal, Boa sorte Barreto, tu ainda vai ganha um Protetora e um Bento,pode ter total certeza! Abração.

    ResponderExcluir
  3. Torço por ti!!!
    E que venha o Protetora e o Bento!!!

    ResponderExcluir
  4. mereces o reconhecimento es bom joquei e trabalhador e o protetora e o bento tendo bom cavalo chegaras la condiçoes tu tem abrs

    ResponderExcluir
  5. Exemplo de ser jóquei é competir pra vencer. Muito bem Barreto espero que ás vitórias sejam conquistadas sempre e desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir