quarta-feira, 22 de junho de 2011

Faleceu o presidente da entidade

À esquerda, o sorridente Carlos Mazza e a direita, o vice Renato Braga
O Jockey Club de Pelotas está de luto, faleceu esta noite o presidente do Clube, Carlos Moreira Mazza, de 65 anos. A primeira informação é de que a morte se deu devido a um infarto do miocárdio.

O corpo será velado até as 19 horas, no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula, no Fragata. Logo após o corpo será levado para São Leopoldo, onde será cremado.

Todos nós turfistas sentimos sua morte, que mesmo com a doença nunca deixou de lutar pela reabertura do Jockey Club de Pelotas.

Também queremos deixar nosso sentimento, a sua esposa Selma Mazza (Pituca) que sempre esteve ao seu lado, na batalha pela luta da reabertura do Jockey Club de Pelotas.

Parece até que escolhestes o dia para nos deixar, pois, hoje é o aniversário do teu Jockey Club.

"Carlinhos Mazza, jamais serás esquecido por nós turfistas pelotenses."

7 comentários:

  1. Sentiremos saudades...

    ResponderExcluir
  2. Pessoa maravilhosa, uma liçao de vida pra todos que sempre estiveram em sua volta..
    Lutar sempre, até o fim..
    Vai com Deus amigao

    ResponderExcluir
  3. muito mais que um homem, um exemplo de vida, um verdadeiro GUERREIRO, que mesmo com esta doença nunca deixou de batalhar pelo jockey club e pela vida.. sempre sorridente e de bem com todos! Sentiremos saudades, Vai com Deus Tio Carlinhos!!
    Renan Braga

    ResponderExcluir
  4. Não tive o prazer de conversar com o Sr. Mazza, mas tenho certeza foi uma exepcional pessoa, além de batalhar por dias melhores do nosso turfe. Vai com Deus!

    Leonardo Bonow Krause

    ResponderExcluir
  5. Grande homen, grande turfista, exemplo de pessoa,perdemos um apaixonado pelo turfe.Saudaçoes Izidoro miorim.Santa maria RS.

    ResponderExcluir
  6. PRESIDENTE MAZZA GRANDE HOMEM GRANDE TURFISTA DE CORAÇÃO CUMPRISSE A TUA MISSÃO AQUI NA TERRA REABRINDO O NOSSO JÓQUEI CLUBE E NÓS TODOS OS TURFISTAS QUE FAZEMOS PARTE DO PRADO TE AGRADECEMOS ETERNAMENTE . VÁ COM DEUS O TEU EXEMPLO DE VIDA FICA PARA TODOS TEUS FAMILIARES E AMIGOS TURFISTAS PELOTENSES !!!

    ResponderExcluir
  7. Sentiremos Saudades . Vá em paz!

    ResponderExcluir