quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Resumo da 5ª Reunião

1º Páreo: Deu Certo espiou de perto a briga dos demais animais e no final venceu com tranquilidade. Galo Bueno sai ligeiro e chegou perto, fez boa estréia. Capitão Jorjão e Cristal do Sissi chegaram algo afastados. Legaña forçando turma, fechou a raia.

2º Páreo: Líquido e Certo correu perto e brigou até os metros finais com Funny Enough, que melhorou muito de sua última corrida. Caviar Beluga corria longe, avançou bem e finalizou em terceiro. Superfly Rodeo's não mostrou nada da sua última atuação e ficou em quarto. Orbita Talk que pulou um pouco atrasada finalizou na quinta e última colocação.

3º Páreo: Papão foi leve e confirmou. Quick Gipsy mesmo largando mal e dando 9 quilos para o Papão, foi o segundo. Comandante Sulista corre mais, deve melhorar. Nevesmussi correu longe e demorou para avançar. Olympic Paris sentiu seus problemas e terminou em último.

4º Páreo: Oakfast deixou seus adversários brigarem na frente e avançou forte, o jóquei V. Ferreira perdeu o chicote na entrada da reta e venceu batendo com a toca. Puglia espiou de perto a briga dos ponteiros e chegou perto. Gamão foi pra frente e finalizou em terceiro. Old Punk pode ter sentido o aumento da distância, fechou raia.

2 comentários: